Para fazer a troca ou devolução de um produto será necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do pedido, entrando em contato conosco através do email:
[email protected] (assunto Troca ou devolução)
ou whatsapp da marca:
+55 48 99954-1698
Quando recebidos os produtos, os itens serão revisados, se estiverem em condições adequedas, sem marcas de uso, então é realizado o reembolso ou prosseguimos com o processo de troca, enviando o item substituido de acordo com a solicitação do cliente; Caso analise seja desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Em caso de troca, o cliente pode escolher trocar pelo mesmo produto em tamanhos diferentes (se disponível), ou por qualquer outro item (disponível no estoque) de valor igual ou superior, com pagamento da diferença se superior;
O consumidor pode pedir a troca ou devolução da mercadoria em 7 dias, sem justificar motivos nem sofrer penalidade. A empresa tem o prazo de 30 dias para realizar o reembolso líquido do valor da compra, sem custos adicionais de frete, se foi escolhida a devolução;
O produto deve ser postado, já embalado, para seguinte destinatário:
Rua Silvestre Serafim, 655, Lote 6 - 88810-100, Criciúma/SC
Condições para troca e devolução:
- O envio do produto e custos de frete para troca ou devolução é por conta do cliente;
- O produto deve estar intacto enviado na mesma dustbag de envio;
- Caso produto apresente defeitos por mau uso, não será autorizado o estorno ou troca e devolveremos o produto ao cliente;
- Não será aceito o contato de troca fora do prazo de 7 (sete) dias corridos pós recebimento;